beleza e arte

brincando de decoração

Às vezes vem um impulso louco de sair recortando, colando, pintando, enfim, um impulso da minha criança interior que adora ver as coisas bonitinhas (Júpiter em Libra, ó) e arrumadas e que sempre me levou a reformar cadernos, roupas, artigos de decoração e até móveis!

Uma pistola de cola quente na minha mão é um perigo! É sinal de que logo logo eu estarei procurando algo pra usá-la. Eis que me desafiei a usar materiais que tinha em casa para reformar um porta-treco que tinha no lugar onde estudo, minha mesinha.

O material usado foi: uma lata que ganhei de brinde, um rolo de sisal, um rolo de fio de lã, uma pistola de cola quente e conchas que coletei na praia durante os meses que morei no Litoral. Peças especiais e únicas, claro, que venho guardando há pelo menos 5 meses…

20160518-0003.jpeg

Sem pensar muito em como seria o produto final, fui fazendo… E olha que o resultado não ficou tão ruim. Eu amei!

20160518-0009.jpeg

Coloquei o sisal nas extremidades. E no meio, onde usei o fio esverdeado, usei a posição vertical. Só pra ficar diferentão mesmo rsrss. As conchas colei só na parte esverdeada. Tudo com cola quente. Gastei um bastão e queimei a ponta dos dois polegares, mas valeu a pena. 🙂

Deixar o mundo mais lindo às vezes depende de nossa ação. Então que sejamos lindos por dentro e por fora, aproveitando nossas adoráveis tralhas internas para transpor nossos próprios limites de autoconhecimento e iluminar ainda mais nossa consciência… Abra os olhos e veja a beleza do mundo ❤

Com amor e satisfação de tarefa cumprida, Luar.

Deixe um comentário